top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Apartamento fica com cômodos destruídos após incêndio em Itajubá, MG

Instalações de água e esgoto foram atingidas e móveis e eletrodomésticos ficaram destruídos; não havia ninguém em casa no momento do fogo


Foto: Corpo de Bombeiros

Um apartamento de cinco cômodos ficou parcialmente destruído após pegar fogo nesta segunda-feira (18/12), em Itajubá, no sul de Minas. O incêndio começou por volta das 2h da madrugada, quando não havia ninguém em casa.

O apartamento fica na Rua Padre Petrus Dingennouts, no Bairro Novo Horizonte, no bloco 01 do Residencial Esperança, e faz parte do programa “Minha Casa Minha Vida”.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não foi possível saber as causas do incêndio. Os Bombeiros demoraram cerca de 40 minutos para apagar o fogo e gastaram cerca de 500 litros de água.

Móveis de um dos quartos foram totalmente queimados. Já os demais móveis e eletrodomésticos dos outros cômodos ficaram danificados pela ação do calor, fumaça e fuligem. As instalações de água e esgoto da cozinha e do banheiro também ficaram danificadas.

Houve danos no revestimento (reboco) das paredes e do teto. Não foram constatadas trincas e ou rachaduras no apartamento. Segundo os Bombeiros, o imóvel está sendo avaliado pela coordenadoria municipal de defesa civil.


Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

FONTE: TERRA DO MANDU

Comentarios


bottom of page