top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Aposentado é vítima de sequestro-relâmpago em Muzambinho; dois suspeitos já foram presos


FOTO: Divulgação/PMMG

Um sequestro-relâmpago foi registrado na cidade de Muzambinho na tarde de segunda-feira, dia 4. Dois jovens, de 18 e 20 anos, de cidades vizinhas, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar.
A Polícia Militar de Muzambinho recebeu informações cruciais por volta das 19h20 do fatídico dia, sugerindo um possível assalto em andamento no bairro Morro Preto. Rapidamente, as autoridades se dirigiram ao local e encontraram um idoso aposentado, de 70 anos, com ferimentos em seu corpo, além de uma faca de cozinha que teria sido usada pelos criminosos.

A vítima explicou que, por volta das 18h, dois indivíduos se aproximaram dele, solicitando auxílio, alegando problemas com seu veículo. O idoso, de boa vontade, ofereceu ajuda e os levou até sua residência para pegar ferramentas. No entanto, durante o trajeto, um terceiro homem, usando capuz, surpreendeu o aposentado e, com a ajuda dos comparsas, o agrediu brutalmente, amarrando-o e amordaçando-o.

Dentro da casa do idoso, o trio vasculhou móveis e cômodos em busca de dinheiro, resultando no roubo de dois celulares, R$ 170,00 em dinheiro e sacos contendo roupas e calçados.

A pronta resposta da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante dos dois suspeitos, que agora enfrentarão acusações graves relacionadas ao sequestro-relâmpago e agressões ao idoso. A vítima, embora ferida, está recebendo tratamento médico e estável.

Fonte: Correio Sudoeste
bottom of page