top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Aquário pega fogo e peixes morrem em loja de MG; suspeita é de superaquecimento na refrigeração

Antes da chegada dos bombeiros, pessoas arrombaram loja em Pouso Alegre (MG) para apagar as chamas com extintores de incêndio. As causas serão investigadas.


Um aquário ficou destruído após pegar fogo em Pouso Alegre (MG) nesta quinta-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, a suspeita é que o sistema de refrigeração possa ter superaquecido e provocado o incêndio. Dois peixes morreram.
Suspeita é que superaquecimento na refrigeração possa ter causado incêndio em loja de aquários em Pouso Alegre (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
As chamas e a quantidade de fumaça escura chamaram a atenção de quem passava próximo ao local. Antes da chega dos bombeiros, algumas pessoas conseguiram arrombar a porta da loja para combater o fogo. Eles usaram extintores de incêndio.
Aquário pega fogo após superaquecimento na refrigeração, mata peixes e danifica loja em Pouso Alegre (MG) — Foto: Corpo de Bombeiros
Conforme os militares, um aquário de 3 metros de comprimento foi danificado, além de máquinas de refrigeração usadas para equilibrar a temperatura da água do tanque. A estrutura do imóvel não foi afetada.
As equipes de bombeiros fizeram a análise do local e rescaldo para impedir o retorno das chamas em pontos isolados. As causas do incêndio serão investigadas.

FONTE:G1
bottom of page