top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Arma de fogo e drogas são apreendidas pela PM, em Guapé MG

A PM segue com rastreamento para a localização dos suspeitos.


Foto: PMMG

Em Guapé, a Polícia Militar recebeu denúncia no domingo (19/11) de que dois suspeitos chegaram num veículo GM/Monza, cor vinho placa de Artur Nogueira/SP, exibiram uma arma de fogo para os frequentadores de um bar e após evadiram do local. Foi feito rastreamento, porém sem sucesso.

As guarnições policiais então, após diligências, identificaram o suspeito, conhecido no meio policial, e na tarde dessa terça-feira (21/11), se deslocou até uma casa, sendo que um dos suspeitos estava indo em direção do veículo denunciado. Ele foi abordado e encontrado uma bucha de maconha e ao ser questionado, informou que o outro suspeito, dono da casa, estava em seu interior. Ao ser chamado, o suspeito foi informado de que seria realizado uma busca no interior do imóvel, momento em que eles ficaram apreensivos e correram do local, adentrando em meio a um cafezal.

Foi priorizada a busca na casa, sendo que na presença da testemunha arrolada foi encontrada uma bolsa sobre um sofá e nela, um revolver cal.32, municiado com sete munições e outras três munições, além de sete pedras fracionadas e uma pedra bruta de crack, 30 pinos e quatro papelotes de cocaína e a quantia de R$ 170,00.

No interior do veículo GM/ Monza, de propriedade do suspeito de 19 anos, foi localizada uma bucha de maconha, sendo o veículo removido para o pátio credenciado. Segue rastreamento para a localização dos suspeitos.

Fonte: PMMG

Comentários


bottom of page