top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a sítio próximo ao Bela Itália em Pouso Alegre, MG

Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram o sítio, renderam um casal de caseiros e tentaram roubar aves exóticas avaliadas em R$ 40 mil.


Um assaltante foi baleado e preso durante uma tentativa de assalto a um sítio na noite desta quinta-feira (24) próximo ao bairro Bela Itália, em Pouso Alegre (MG).
Segundo a Polícia Militar, quatro homens invadiram o sítio, renderam um casal de caseiros e tentaram roubar aves exóticas avaliadas em R$ 40 mil.

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto a sítio próximo ao Bela Itália, em Pouso Alegre — Foto: Polícia Militar
Ao saber que a propriedade estava sendo roubada, o dono do sítio, de 27 anos, foi até o local e ao se deparar com um dos assaltantes, que apontou uma arma, fez um disparo e o atingiu. O suspeito, mesmo ferido, fugiu do local. Com a chegada da polícia, os militares encontraram os caseiros, ambos de 17 anos, rendidos no chão da cozinha. Após buscas pelo sítio, o suspeito que estava ferido foi localizado.
Os outros suspeitos já foram identificados, mas ainda não foram localizados. As aves e os outros materiais subtraídos foram recuperados. Dois simulacros de arma de fogo, uma pedra de crack e materiais usados para amarrar as vítimas foram apreendidos.


O suspeito que ficou ferido foi socorrido com hemorragia e levado ao HCSL antes de ser preso. FOTO: Redes Sociais

A arma usada pelo proprietário do sítio era legalizada. Ela foi apreendida para a perícia técnica. Todos os materiais foram encaminhados para a polícia.
O suspeito que ficou ferido foi socorrido e levado para o hospital antes de ser preso.

FONTE:G1

Comments


bottom of page