top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Assaltantes fazem motorista de carro de aplicativo refém e destroem entrada de loja



Criminosos fizeram um motorista de carro de aplicativo refém em Poços de Caldas (MG) e ainda usaram o veículo para arrombar uma loja em Campestre (MG). O fato aconteceu na noite desta terça-feira (4). Dois deles foram detidos pela polícia na tarde desta quarta-feira (5).

Segundo a Polícia Militar, o motorista de aplicativo, de 60 anos, foi acionado para uma corrida através do perfil de uma mulher em Poços de Caldas, mas quando chegou ao local, quatro homens entraram no veículo.

Quando chegaram ao endereço de desembarque, dois dos homens que estavam armados com faca e revólver renderam o motorista e o colocaram no banco de trás. Em seguida, eles seguiram em direção à casa da vítima.

Durante o trajeto, os homens armados continuaram ameaçando o motorista de aplicativo de morte, enquanto os outros dois assaltantes conduziam o veículo na frente.

Na casa do motorista, os assaltantes roubaram um aparelho de televisão, cartões de banco e documentos pessoais. Depois, exigiram que o homem voltasse para o veículo e seguiram sentido à cidade de Campestre.

Já na cidade vizinha, os assaltantes utilizaram o carro para arrombar a entrada de uma loja. No entanto, o alarme disparou e os criminosos fugiram do local. Nada foi levado. Em seguida, os assaltantes abandonaram o refém próximo ao Centro e fugiram em alta velocidade.

Após a fuga, a vítima procurou o quartel da Polícia Militar da cidade, mas não havia policiais no local. Ele então conseguiu uma carona para Poços de Caldas e acionou a polícia.

Durante a tarde, dois dos suspeitos foram encontrados na SP-340, entre Divinolândia e Caconde (SP). Lá eles roubaram um outro carro e após serem avistados pela polícia, foram interceptados e capotaram o veículo.

Um maior de idade foi preso e um adolescente apreendido pela polícia. Com eles foram encontrados uma réplica de pistola e drogas, além de dinheiro. Os outros assaltantes ainda são procurados.

Fonte: G1

Comments


bottom of page