Assalto com violência em zona rural termina com caseiro sequestrado em porta-malas
gazetadevarginhasi
3 de jun.
1 min de leitura
Divulgação
Assalto em sítio termina com caseiro agredido e trancado no porta-malas do próprio carro.
Na madrugada desta terça-feira (3), um assalto violento foi registrado em um sítio na zona rural de Castelhanos. Segundo relato da vítima, que trabalha como caseiro no local, quatro criminosos encapuzados invadiram a residência por volta da meia-noite, causando momentos de grande tensão e violência.
De acordo com o depoimento, os autores arrombaram simultaneamente as portas da frente e dos fundos da casa. Um dos assaltantes pressionou um objeto contra a cabeça do trabalhador, que, em estado de choque, não conseguiu identificar se se tratava de uma arma de fogo. A todo momento, ele era forçado a manter a cabeça baixa e teve os olhos vendados pelos criminosos.
Durante a ação, os assaltantes procuravam por “café limpo”, mencionando a existência de um possível estoque no barracão da propriedade. Mesmo após o caseiro negar que houvesse qualquer produto armazenado, os invasores insistiram nas buscas e agrediram fisicamente o trabalhador.
Em seguida, a vítima foi amarrada com cordas e colocada no porta-malas do próprio veículo, um VW Gol ano 2009, de placa HGI-2602. A tampa foi fechada com tanta força que o vidro traseiro do carro chegou a se quebrar. Os criminosos fugiram do local, levando o automóvel.
Até o momento, a polícia segue investigando o caso, buscando localizar os autores do crime e recuperar o veículo roubado. A vítima, embora abalada, conseguiu procurar ajuda após o crime.
Comments