top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Assalto seguido de acidente na MG-050 termina com prisão do criminoso



Durante a madrugada de segunda-feira (4), a Polícia Militar recebeu o chamado de uma vítima, de 25 anos, que havia sido roubada enquanto saia de um bar em Passos. Segundo o relato da vítima, um indivíduo realizou a abordagem junto de uma arma de fogo e anunciou o assalto, com isso, o carro da vítima, um Toyota/Corolla Altis 20, ano 2021, foi levado.

Após ter a chave do carro em mãos, o indivíduo continuou intimidando a vítima e disparou um tiro de arma de fogo em direção aos pés da vítima, que não a atingiu. Em seguida, ele fugiu do local sentido a rodovia MG-050, para Itaú de Minas.

Após acionar a polícia e contar o caso, a guarnição realizou o cerco bloqueio e devido a existência de rastreador no veículo conseguiu monitorá-lo. Com isso, os policiais de Itaú de Minas visualizaram o momento exato em que o indivíduo perde o controle da direção e cai em um barranco, ocasionando em danos na parte frontal do veículo.

Mesmo após o acidente, o suspeito conseguiu fugir pelo acesso da Avenida João Kichtiner mas foi localizado na rua Angelo Valvassoura. Durante a abordagem policial,, foi encontrado uma espingarda calibre 28, um cabo de madeira, e duas munições da marca CBC.

O homem foi preso em flagrante, todo o material foi apreendido e o veículo foi removido para um pátio credenciado.


FONTE: Portal Onda Sul

bottom of page