top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Associação Comercial de Varginha realiza pesquisa de intenção de compras para Black Friday 2023




A Associação Comercial de Varginha (ACIV) está realizando uma pesquisa de intenção de compras para a Black Friday, que acontecerá no dia 24 de novembro. A pesquisa está sendo realizada com consumidores de Varginha e precisa de 300 respostas.

Os resultados serão utilizados para auxiliar os comerciantes da cidade a planejar suas estratégias de vendas para a data. A pesquisa vai apontar quais são os produtos e serviços mais procurados pelos consumidores, quais são as formas de pagamento mais utilizadas e qual é o valor médio que os consumidores pretendem gastar.

Um estudo realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), apontou que a Black Friday é uma data importante para o comércio brasileiro, pois representa um grande aumento nas vendas. Em 2022, o comércio varejista brasileiro faturou R$ 60,8 bilhões na Black Friday, um aumento de 23,1% em relação a 2021.

Para participar da pesquisa, os consumidores de Varginha podem acessar o link: https://pt.surveymonkey.com/r/K5CMTR6

O comércio de Varginha funcionará em horário especial para esta data. Na sexta-feira, dia 24, das 8h às 20h e no sábado, dia 25, das 8h às 18h.

O presidente da ACIV, Anderson Martins, destaca a importância da data para o comércio. “A Black Friday é uma oportunidade para os comerciantes aumentarem suas vendas e conquistarem novos clientes. Para aproveitar os comerciantes devem planejar suas estratégias de vendas com antecedência, garantindo que tenham produtos e serviços com preços competitivos”, disse.

Além disso, os comerciantes devem estar preparados para o aumento do fluxo de clientes nas lojas. Para evitar filas é importante que os comerciantes organizem o fluxo de pessoas e disponibilizem funcionários suficientes para atender aos clientes.

Comments


bottom of page