top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ataque brutal a idoso termina com prisão em flagrante no Sul de Minas

  • gazetadevarginhasi
  • 9 de jun.
  • 1 min de leitura
Ataque brutal a idoso termina com prisão em flagrante no Sul de Minas
Divulgação
Suspeito de tentar matar idoso com faca é preso em flagrante em Perdões.

Menos de um dia após o ataque a um idoso de 75 anos, as polícias Civil e Militar prenderam em flagrante o suspeito, de 20 anos, por tentativa de homicídio em Perdões, no Sul de Minas. O crime ocorreu na quinta-feira (5), em frente à casa da vítima.

Segundo as investigações, o idoso estava sentado na calçada quando o agressor se aproximou perguntando as horas. Após a resposta, ele sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra a vítima, aparentemente sem motivação. Mesmo ferido, o idoso conseguiu reagir e gritar, o que evitou o pior.

Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar o suspeito, que foi localizado na sexta-feira (6). Na abordagem, a PM apreendeu as roupas usadas no crime e a faca. A prisão foi ratificada pelo delegado Ulisses de Oliveira Gonçalves, que solicitou a conversão para prisão preventiva.

Para o delegado, o caso é de tentativa de homicídio qualificado, com agravante por se tratar de um idoso. Ele afirmou: “Os elementos colhidos até o momento indicam com clareza a intenção de matar”.

A vítima sofreu lesões leves, atribuídas à sua reação no momento do ataque. O suspeito foi levado para o sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A apuração do caso segue em andamento.
Fonte: PCMG

Kommentare


Gazeta de Varginha

bottom of page