top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Atividade física, música e gastronomia marcam o Via Café Festival 2024


Divulgação


De 7 a 9 de junho, o Sul de Minas vai receber um dos maiores eventos de atividade física, música e gastronomia da região: o Via Café Festival – Run, Bike e Beer. A iniciativa, que está em sua segunda edição, é promovida pelo Via Café Shopping Center, em parceria com o Portal das Corridas e a Brejas de Minas. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais do Via Café.

Os interessados em participar das provas esportivas - corrida noturna, corrida infantil e trilhão de Mountain Bike ainda podem se inscrever no site https://www.portaldascorridas.com.br/

Mas, devem se apressar, pois há poucas vagas disponíveis. Na sexta-feira (7/6), às 19h, no estacionamento do shopping, será dada a largada para a corrida noturna, que é dividida em dois trajetos: cinco ou dez quilômetros. Corredores mirins terão uma prova exclusiva, a corrida kids, que ocorrerá no sábado (8/6), às 19h, no estacionamento do shopping.

Já no domingo (9/6), às 8h, o trilhão fecha a programação esportiva. A prova será dividida em dois trajetos: light e hard, com cerca de 25 e 40 quilômetros, respectivamente. Ambos os percursos são em terreno variado, em área urbana e rural, nas proximidades do Via Café Shopping Center.

A gastronomia também tem lugar de destaque no Via Café Festival – Run, Bike e Beer. Seis beer trucks de cervejas artesanais e seis food trucks de comidas variadas estarão presentes. A área destinada ao entretenimento contará, ainda, com playground de infláveis para as crianças e banheiros. Bandas de estilos variados e já reconhecidas em todo o Sul de Minas vão garantir a diversão do público durante os três dias de evento.

“O Via Café Festival é democrático e eclético. Portanto, além de estimular a prática de modalidades esportivas, o foco do evento é promover entretenimento de qualidade para o Sul de Minas. E, dessa forma, promovermos um fim de semana memorável para todos os presentes”, afirma o Gerente de Vendas e Marketing do shopping, Leonardo Andrade.

Comments


bottom of page