top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Atlético-MG Contará com Elenco Completo para o Clássico contra o Cruzeiro

Galo enfrenta o Cruzeiro com força máxima neste sábado na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro


Hulk x Rafael Cabral; Atlético-MG x Cruzeiro — Foto: ge
O Atlético-MG terá seu elenco completo para o aguardado clássico contra o Cruzeiro, marcado para sábado às 19h30, na Arena MRV, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Após desfalques nas duas primeiras rodadas, a comissão técnica celeste conta com reforços significativos no meio de campo.

O destaque entre os retornos é o meia-atacante Gustavo Scarpa, que fez sua estreia diante do Democrata GV, entrando no segundo tempo. O clube adota uma abordagem cautelosa e planeja aumentar gradualmente o tempo de jogo do jogador, visando proporcionar-lhe a primeira oportunidade como titular.

Outro retorno importante é o do meia Zaracho, que estava ausente devido a um problema muscular no final do ano. No último domingo, ele retornou à equipe, começando como titular e contribuindo com um gol e uma assistência.

Situações de Fuchs e Battaglia

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, que precisou ser substituído, na rodada passada, após sentir dores na lombar. voltou a treinar normalmente.

Já o zagueiro Bruno Fuchs e o volante Battaglia trabalham para estrear no ano. Fora das duas primeiras rodadas, eles estão aprimorando a parte física - após sofrerem lesões em 2023. Ambos já participam de treinos táticos e devem ser relacionados para o clássico.

bottom of page