top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bairros e avenidas de Varginha passam por serviços de capina nesta terça

  • 17 de mar.
  • 1 min de leitura
Bairros e avenidas de Varginha passam por serviços de capina nesta terça
Divulgação
Equipes atuam em diferentes regiões da cidade com serviços de capina e manutenção.

A Prefeitura de Varginha realiza nesta terça-feira (17/03) mais uma etapa dos serviços de limpeza urbana, com equipes atuando em diversos bairros e avenidas do município.

Os trabalhos de capina estão sendo realizados nos bairros São José, Santana, Industrial JK e Corcetti, além das avenidas Michel Mansur, Princesa do Sul, Plínio Salgado e Manoel Vida.

Devido à presença de trabalhadores e equipamentos nas vias, a orientação é para que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao trafegar por essas regiões ao longo do dia.

A Secretaria Municipal de Obras informou que segue monitorando os pontos considerados mais críticos da cidade, com o objetivo de atender às demandas de capina em vias públicas e praças, garantindo melhores condições de limpeza e segurança para a população.
Fonte:PMV

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page