top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Batida de frente entre dois carros mata duas pessoas e deixa três feridos na BR-459, em Caldas, MG

Duas mulheres que estavam em um carro não resistiram aos ferimentos e morreram; vítimas foram levadas para hospitais da região.


Duas idosas morreram e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (24) na BR-459, em Caldas (MG). O acidente envolveu dois carros de passeio.
Segundo a PRF, levantamentos no local do acidente indicam que o motorista de um Pálio, por motivos desconhecidos, teria perdido o controle da direção e invadiu a contramão, atingindo um Crossfox, que seguia no sentido a Caldas, de frente.
Batida de frente entre dois carros mata duas pessoas e deixa três feridos na BR-459, em Caldas — Foto: Polícia Rodoviária Federal


Batida de frente entre dois carros mata duas pessoas e deixa três feridos na BR-459, em Caldas — Foto: Polícia Rodoviária Federal
No Pálio estavam três pessoas, sendo que a passageira, de 76 anos, identificada como Concebida dos Santos, estava no banco traseiro do veículo e ficou presa às ferragens, acabou falecendo ainda no local do acidente. O motorista, de 70 anos, foi socorrido até a Santa Casa de Caldas. A esposa dele, Nair Teixeira de 67 anos, foi socorrida em estado grave e conforme a PRF, morreu no hospital.
Já no outro carro, estavam duas pessoas. A motorista, de 36 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Poços de Caldas. Já a passageira, de 49, foi levada de ambulância para a Santa Casa de Caldas com fortes dores.
Batida de frente entre dois carros mata duas pessoas e deixa três feridos na BR-459, em Caldas — Foto: Corpo de Bombeiros
O sepultamento das vítimas deve ocorrer nesta quarta-feira (25) em Caldas, mas os horários ainda não foram marcados, pois dependem da liberação dos corpos no IML.

FONTE:G1

Commentaires


bottom of page