top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Batida entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos na MGC-267, em Cambuquira, MG

Segundo a PMR, o carro estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido no momento do acidente. Vítimas foram encaminhadas para Hospital São Sebastião, em Três Corações.


Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas na noite desta quinta-feira (18) em um acidente entre dois veículos na MGC-267, em Cambuquira (MG). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, um carro e um caminhão bateram de frente na altura do km 348.

Segundo a PMR, o carro, que seguia em direção a Cambuquira, estava fazendo uma ultrapassagem em local proibido no momento do acidente. No veículo havia cinco pessoas, sendo que o passageiro do banco da frente não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o corpo das ferragens e o entregou para a funerária responsável.

Batida entre carro e caminhão deixa um morto e quatro feridos na MGC-267, em Cambuquira, MG — Foto: Polícia Militar Rodoviária
Os outros ocupantes do carro eram o motorista, duas passageiras e uma criança de 10 anos. Todos foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Sebastião, em Três Corações.

O motorista do caminhão não teve ferimentos e registrou apenas danos materiais. A perícia foi acionada e fez os trabalhos de praxe. O veículo foi liberado para o condutor. Já o carro foi removido para um pátio credenciado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Corações (MG).

FONTE:G1
bottom of page