top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Batida fecha a BR-381, deixa motorista preso às ferragens e carro ‘pendurado’ em ponte

Acidente envolvendo três carros de passeio e um caminhão baú interdita completamente o trecho na ‘Ponte Torta’, entre Bela Vista de Minas e João Monlevade


Acidente na BR-381. FOTO: Imagens cedidas à Itatiaia
Um grave acidente envolvendo três carros e um caminhão baú congestiona completamente o trânsito na BR-381, entre as cidades de Bela Vista de Minas e João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quinta-feira (4). Com o impacto, um dos veículos ficou pendurado na ponte com risco de queda e o motorista ficou preso às ferragens.

De acordo com informações iniciais da Polícia Rodoviária Federal, nove pessoas ficaram feridas, sendo três em estado grave, e uma delas presa às ferragens.



O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência. O helicóptero Arcanjo chegou a ser acionado, mas não conseguiu pousar por conta das condições climáticas.

Por conta do grave acidente a pista foi completamente bloqueada, o que gera congestionamento nas duas direções. Uma equipe da PRF atua no local. Ainda não há previsão de liberação da via nem informações sobre o estado de saúde das vítimas.

FONTE: Itatiaia

bottom of page