top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Batida frontal deixa jovem de 20 anos preso às ferragens na BR-459

O homem 20 anos suspeita de dois pontos de fratura na perna, enquanto o outro de 54 anos suspeita de fratura no fêmur e hemorragia


FOTO: CBMM/Divulgação
Na madrugada deste domingo (7/4), um acidente ocorreu na BR-459, resultando em uma colisão frontal entre dois veículos e deixando um jovem de 20 anos preso às ferragens, na cidade de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o jovem estava preso às ferragens em um veículo Saveiro, com suspeita de fratura em dois pontos da perna esquerda, no fêmur e na tíbia. Após um delicado resgate realizado pelos militares, ele foi encaminhado pelo Samu para receber atendimento médico em um hospital da região.

No outro veículo envolvido, um Celta, os bombeiros resgataram um homem de 54 anos, que também apresentava suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda, além de uma hemorragia. Uma equipe da EPR Sul de Minas, concessionária responsável pela administração do trecho da via, prestou o socorro necessário e transportou o homem para receber cuidados hospitalares.

Após o resgate das vítimas, a área do acidente ficou sob responsabilidade da concessionária para a retirada dos veículos envolvidos e a devida limpeza da pista, visando garantir a segurança dos demais usuários da via.

FONTE: Estado de Minas Gerais

Comments


bottom of page