top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bebê de 3 meses morre após tomar leite misturado com fubá, açúcar e sal em Minas

Alimento era oferecido pelos pais há um mês; bebê deu entrada em hospital de Varzelândia (MG) com insuficiência respiratória e morreu horas depois



Bebê chegou ao hospital com a pela fria e falta de ar. FOTO: Reprodução/Pixabay


Uma bebê de apenas três meses morreu após tomar uma mistura de leite de vaca com fubá, açúcar e sal preparada pelos próprios pais. A menina morreu no início da madrugada desta segunda-feira (23) em Varzelândia, no Norte de Minas.

Aos militares, os pais da pequena Jasmim contaram que, há um mês, estavam alimentando a filha com essa mesma mistura. Na noite de domingo (20), cerca de 20 minutos após comer, a bebê começou a chorar e apresentar dificuldades para respirar, sendo levada em seguida para o hospital da cidade.

A menina foi atendida rapidamente por um médico, que precisou aplicar medicamentos e fazer manobras para que a bebê voltasse a respirar. Segundo o profissional, a menina apresentava pele fria, dificuldades para respirar e baixa pressão sanguínea. Ela foi diagnosticada com insuficiência respiratória aguda e morreu poucas horas após ser internada.

O médico disse aos policiais que a morte foi causada provavelmente pela alimentação, que não deveria ter sido oferecida para a bebê. Ainda não há informações sobre o velório da criança.
FONTE: Estado de Minas Gerais

Comments


bottom of page