top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Sapucaí, em Paraguaçu, MG

Corpo foi encontrado a cerca de 15 metros da margem do rio depois que uma rede de pesca foi retirada do local.


Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Sapucaí, em Paraguaçu, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (22) o corpo de um homem de 37 anos que teria se afogado ao tentar atravessar o Rio Sapucaí, em Paraguaçu (MG).
O afogamento teria acontecido nesta quinta-feira (21). O Corpo de Bombeiros foi acionado e deu início às buscas pela vítima.

De acordo com os bombeiros, uma testemunha contou que estava às margens do Rio Sapucaí quando viu Paulo Henrique Cândido da Cruz atravessando o rio nadando. O local é conhecido como “ilhas”. Em determinado momento, a testemunha disse que ouviu gritos e viu o homem afundar.

As buscas foram feitas até aproximadamente 15 metros da margem da “ilha”. Neste local, os bombeiros encontraram uma rede de pesca abandonada e que impedia a realização das buscas com segurança.

Bombeiros encontram corpo de homem que se afogou no Rio Sapucaí, em Paraguaçu, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Com uso de um gancho preso a um bambu, a rede foi removida e, enquanto os militares verificavam se havia outras redes nas proximidades, o corpo foi encontrado flutuando.
O corpo foi levado até a margem do rio para que fossem feitos os trabalhos de investigação da Polícia Civil e depois foi liberado para a funerária. Paulo Henrique foi sepultado na manhã deste sábado (23) no cemitério municipal de Paraguaçu.

FONTE: G1 SUL DE MINAS

Comments


bottom of page