top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Brasileira morta em incêndio na Tailândia foi pedida em casamento durante viagem

Reprodução
Reprodução
A médica alagoana Carolina Canales, de 24 anos, faleceu após um incêndio em um hotel em Bangkok, na Tailândia. Durante a viagem, ela havia sido pedida em casamento, como revelou uma publicação recente em suas redes sociais. No post, compartilhado há seis dias no Instagram, Carolina exibe o anel de noivado ao lado do noivo, Fernando Lages da Resurreição. Ele escreveu na legenda: "Sim!!! Mil vezes!!! Todos os dias da minha vida".

Até o momento, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde de Fernando, que sobreviveu ao incêndio.

Além de Carolina, o acidente causou a morte de um cidadão ucraniano e um americano, de acordo com as autoridades locais. Outras sete pessoas foram hospitalizadas.

O governo de Alagoas lamentou profundamente a morte de Carolina, destacando que, embora ela nos tenha deixado precocemente, sua memória permanecerá viva entre nós. O comunicado expressou solidariedade e desejou força e conforto aos familiares da médica.

Carolina estava na Tailândia há pelo menos uma semana, conforme registros nas redes sociais. Em sua última publicação, ela aparece em uma sequência de fotos em uma embarcação na região de Maya Bay. Nos stories, a médica havia postado uma foto de sua refeição, com a legenda: "O último Pad Thai. Até a próxima".

Formada em Medicina há cerca de dois anos, Carolina era filha e neta de médicas, pertencente a uma tradicional família de Palmeira dos Índios, como ressaltou o governador de Alagoas, Paulo Dantas. Sua mãe, a dermatologista Lara Albuquerque, costumava compartilhar diversas fotos ao lado de Carolina e de suas outras duas filhas.

O Sindicato dos Médicos de Alagoas também se manifestou, oferecendo condolências e desejando conforto aos corações daqueles que ficaram. "Neste momento de imensurável dor, prestamos nossas condolências", afirmou a nota.

Fonte:Cnn

Comentarios


Gazeta de Varginha

bottom of page