top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Briga de vizinhos por causa de arranhão em carro termina com dois homens baleados em MG

A vítima usou o filho do suspeito, que tentava intervir na briga, como escudo para não ser baleado, nesta segunda-feira (26), em Contagem, na Grande BH.


Foto: ilustração
Uma briga entre vizinhos no bairro Colonial, em Contagem, na Grande BH, resultou em dois homens baleados nesta segunda-feira (26). O desentendimento começou devido a um arranhão no carro de um dos envolvidos.

Conforme o boletim de ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), um homem de 51 anos foi até o portão do vizinho, de 26 anos, cujo veículo havia sido arranhado por ele, para confrontá-lo. Após uma discussão acalorada, o suspeito retornou para casa, pegou um revólver e iniciou uma luta corporal com o vizinho. Logo em seguida, tiros foram ouvidos pela esposa do suspeito.

O filho do suspeito, de 23 anos, tentou intervir na briga e acabou sendo usado como escudo humano pela vítima, para evitar ser baleado. Infelizmente, o rapaz foi atingido na mão e foi socorrido por vizinhos para o Hospital Mater Dei Betim.

Enquanto a confusão continuava, um amigo da vítima que estava presente no momento conseguiu tomar o revólver das mãos do suspeito e fugir, numa tentativa de evitar mais disparos.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Contagem por parentes, enquanto o rapaz de 26 anos passava por cirurgia e seu estado de saúde era grave.

O amigo da vítima que fugiu com o revólver do suspeito foi localizado pela Polícia Militar e preso por porte ilegal de arma e posse de droga para uso, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O G1 Minas entrou em contato com a Polícia Civil para obter informações sobre o suspeito do homicídio tentado, pois no BO a informação não estava clara. Aguardamos retorno para mais detalhes.

Comments


bottom of page