top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Briga termina com jovem morto com uma facada no coração em Campestre




Na madrugada deste último domingo (19/11), na cidade de Campestre, no Sul de Minas, foi palco de uma tragédia que chocou os moradores. Um jovem de 22 anos foi brutalmente assassinado com uma facada no coração após uma briga na Praça Ana Zenun.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Militar (PMMG) , a vítima se envolveu em uma discussão que acabou em violência, resultando na perseguição e morte. A vítima foi socorrida por testemunhas e levada ao hospital local, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Enquanto isso, o autor do crime, um homem de 23 anos, fugiu do local acompanhado de sua namorada. Após investigações e diligências, a polícia conseguiu chegar ao endereço da namorada do assassino. Inicialmente, ela deu versões contraditórias sobre o ocorrido, mas acabou admitindo que a briga entre a vítima e o autor não tinha motivação aparente e aconteceu de forma inesperada.

A namorada relatou que após o crime, fugiu com ele para a zona rural entre Campestre e Bandeira do Sul, onde ele reside, e depois retornaram à cidade. Ao analisar o veículo usado na fuga, a polícia encontrou roupas com manchas de sangue, além da faca utilizada no crime.
A mulher foi presa, conduzida para Delegacia da Polícia Civil (PCMG). A PM segue em diligências a procura do assassino.

Fonte: TV Minas

Comments


bottom of page