top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Câmera flagra mulher abandonando recém-nascido em MG

A suspeita ainda não foi detida e ainda não há informação se ela é a mãe da criança


Câmera de segurança flagrou o momento exato que uma mulher, que estava em bicicleta, entrou numa residência e depois abandonou um bebê recém-nascido. FOTO: Redes Sociais/Divulgação
Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que uma mulher, que estava em uma bicicleta, adentrou em uma residência e posteriormente abandonou um recém-nascido do sexo masculino. As imagens mostram a mulher estacionando a bicicleta em frente ao local e, em seguida, adentrando um cômodo situado na parte frontal da casa, onde colocou a criança sobre uma cadeira.

O incidente ocorreu na última segunda-feira (5/2) em Conceição das Alagoas, no Triângulo Mineiro. O bebê foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal João Henrique e encontra-se em boas condições de saúde.

A primeira pessoa a avistar a criança foi uma idosa, que prontamente alertou a Polícia Militar (PM) por meio de seu genro. Ela relatou às autoridades que, inicialmente, pensou se tratar de uma boneca deixada no local pelas netas. Contudo, ao se aproximar, percebeu que se tratava de um recém-nascido.

Conforme comunicado emitido pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) na tarde desta sexta-feira (9/2), os procedimentos de polícia judiciária estão em curso. A PCMG ressaltou que, em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente, o caso está sob sigilo.

Comments


bottom of page