top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cachoeira do Tabuleiro é interditada por risco de deslocamento de rochas

O local ficará fechado para visitação e banho por tempo indeterminado, segundo a prefeitura de Conceição do Mato Dentro.


Cachoeira do Tabuleiro em Conceição do Mato Dentro — Foto: Henrique Cunha/Prefeitura de Conceição do Mato Dentro/Divulgação

A prefeitura de Conceição do Mato Dentro, Região Central de Minas Gerais, interditou o poço da cachoeira do Tabuleiro, localizada na Unidade de Conservação Parque Natural Municipal do Tabuleiro. Vistorias foram realizadas e apontaram alto risco de deslocamento de rochas na parte baixa da cachoeira.

A medida emergencial foi tomada na segunda-feira (13) e o local ficará fechado para visitação e banho por tempo indeterminado. Segundo a prefeitura, intervenções serão realizadas nas áreas identificadas após os levantamentos técnicos.
A visitação na parte alta será mantida normalmente, respeitando as condições climáticas. Ainda de acordo com a administração do município, por enquanto, não há previsão de fechamento desta área, mas isso pode mudar caso haja risco ao visitante. FONTE:G1

Comments


bottom of page