top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cachorro salva vida de patinador que embarcaria no avião envolvido em acidente aéreo em Washington

Reprodução
Reprodução
O patinador artístico Jon Maravilla poderia ser uma das 67 vítimas do trágico acidente aéreo em Washington, na quinta-feira (30 de janeiro), mas foi salvo graças ao seu cachorro. O atleta não embarcou no voo 5342, que colidiu com um helicóptero militar, porque seu animal ultrapassava o peso máximo permitido para a aeronave.

Com isso, Jon decidiu desistir do voo e viajar de carro com o animal. Em sua conta no Instagram, o patinador compartilhou fotos da viagem e comentou: “A jornada de 14 horas começa”. Ele também expressou frustração por não ter conseguido embarcar com seus colegas de esporte, dizendo: “Não é permitido passar do portão para embarcar no voo. Tirem-me do Kansas, por favor.”
Reprodução
Reprodução
O avião envolvido na tragédia transportava colegas de Jon, que estavam voltando de um acampamento após o Campeonato Nacional de Patinação Artística, realizado em Wichita, Kansas. As autoridades locais informaram que, após horas de buscas, não esperavam encontrar sobreviventes.

De acordo com Jon, cerca de 14 pessoas estavam a bordo, excluindo treinadores e pais. O portal russo Mash divulgou uma lista de 13 patinadores que estariam no voo, muitos deles filhos de imigrantes russos nos EUA.

Entre os passageiros, estariam também os renomados treinadores Levgenia Chichkova e Vadim Naumov.

Fonte:O tempo

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page