top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caixão cai de carro funerário em rua e testemunhas do incidente filmam momento

Situação inusitada ocorreu em trecho de subida de Ibirité, na região metropolitana de BH


Caixão ficou caído por um tempo na pista. FOTO: Redes Sociais/Reprodução

Um caixão caiu de um carro de serviço funerário e ficou na subida da rua Nelson Pinheiro com a MG-040, em Ibirité, na Grande BH. O incidente ocorrido na tarde dessa segunda-feira (5/12), foi ao lado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ibirité. O momento foi flagrado pela população que passava na rodovia. No vídeo veem-se pessoas curiosas se aproximando do caixão, mas sem tocar nele. Depois de um tempo, um homem e o carro do Grupo Zelo, empresa funerária, retornam ao local para buscar o caixão que está na pista.
O Grupo Zelo lamenta o incidente ocorrido com a urna que estava sendo transportada para cerimônia de velório e informa que todos os veículos funerários da empresa são adaptados e equipados com sistema de travas para garantir a segurança das urnas durante os deslocamentos.

"Diante do ocorrido, a companhia determinou a imediata revisão dos equipamentos de segurança e de sua frota local, assim como reforçou o treinamento junto aos colaboradores. O Grupo Zelo reitera seu compromisso com a qualidade de seus serviços, que somam cerca de 40 mil atendimentos por ano em todo o Brasil", afirmam.


FONTE: ESTADO DE MINAS GERAIS

bottom of page