top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

CALORÃO | Minas não terá chuva até a segunda quinzena do mês, aponta Inmet



Não há previsão de chuva até o dia 13 desse mês em Minas Gerais. Isso é o que aponta o balanço do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgado nesta semana. Segundo a previsão do tempo, até este sábado (11), algumas cidades do estado podem atingir os 40°C. Na capital mineira, a mínima será em torno de 14C° e máxima de 35C°.

No entanto, após a segunda semana do mês, nas regiões Centro-Oeste e sudeste, há previsão de chuva, podendo ultrapassar 40 mm, especialmente no Triângulo Mineiro. Veja a previsão para os próximos dias:

Quinta-feira (9)

Minas Gerais. Céu claro a parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada a noite no Triangulo Mineiro/Alto Paranaíba e Sul/Sudoeste. Céu claro a parcialmente nublado no Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. Demais regiões, céu claro com névoa seca. Temperatura: Estável. Máxima 38ºC / Lig. Elevação. Mínima: 9°C.

Sexta-feira (10)

Minas Gerais. Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Sul/Sudoeste, Campo das Vertentes e Zona da Mata. Céu claro a parcialmente nublado no Rio Doce e Mucuri. Demais regiões, céu claro a parcialmente nublado com névoa seca. Temperatura: Lig. Elevação. Máxima: 38ºC / Lig. Elevação. Mínima: 11°C.

Fonte: Itatiaia

Comments


bottom of page