top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caminhão carregado com 4 toneladas de carne congelada capota perto da Ponte das Amoras, em Alfenas, MG

Carga seria levada de Três Pontas para Alfenas. Veja outros acidentes registrados na região.


Pelo menos três acidentes de trânsito aconteceram durante os dias que antecedem o Natal no Sul de Minas. Entre os dias 22 e 24 de dezembro, três ficaram feridos em ocorrências registradas nos municípios e rodovias da região.

Um caminhão carregado com 4 toneladas de carne bovina congeladas saiu da pista e captou na manhã desta sexta-feira (22) na BR-369, perto da Ponte das Amoras, em Alfenas (MG).

Caminhão carregado com 4 toneladas de carne congelada capota perto da Ponte das Amoras, em Alfenas, MG — Foto: Corpo de Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, no veículo estava um homem de 32 anos, que não teve ferimentos aparentes e não quis ser encaminhado para o hospital. Ele contou aos militares que levava a carga de Três Pontas para Alfenas.

A Polícia Militar esteve no local e ficou responsável pelas providências.

Carreta carregada com vidros tomba na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí

No final da tarde desta quinta-feira (14), uma carreta carregada com vidros tombou na BR-459, em Santa Rita do Sapucaí (MG). De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o acidente aconteceu no km 140, sentido Itajubá (MG).

Tomba carreta carregada com vidro em Santa Rita do Sapucaí, MG — Foto: Redes sociais
A carga da carreta ficou espalhada na pista sentido Pouso Alegre (MG). Ainda de acordo com a EPR, uma pessoa ficou ferida e foi encaminhada para o Hospital de Santa do Sapucaí.

Motoristas que passaram pelo local registraram o acidente e a fila de carros que se formou no local. De acordo com a EPR, o congestionamento chegou a 2,7 km sentido Itajubá e 4,2 km sentido Pouso Alegre.

FONTE:G1


Comments


bottom of page