top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caminhão carregado com reciclagem perde freios e atinge árvore em praça, em MG

Incidente aconteceu em Santa Rita de Caldas (MG). O tronco foi arrancado com o impacto da batida. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes tiveram ferimentos leves.


Caminhão sem Freios Colide com Árvore em Santa Rita de Caldas (MG). Foto: Redes sociais
No início da tarde deste domingo (17), um caminhão perdeu os freios enquanto descia um morro e colidiu com uma árvore na praça do bairro São Geraldo, em Santa Rita de Caldas (MG). O impacto da batida resultou na remoção do tronco da árvore. De acordo com informações da Polícia Militar, os ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves.

O incidente ocorreu por volta das 12h45 e foi registrado por uma câmera de segurança local. Nas imagens, é possível observar o caminhão descendo a Rua São Geraldo, cruzando a Rua Angelo Gazzeli e parando somente após atingir a árvore e o poste de iluminação da praça.

Após a colisão, o veículo ficou tombado de lado. O caminhão transportava materiais para reciclagem, como latas de alumínio e peças de ferro, que ficaram espalhadas no local e foram recolhidas com auxílio de moradores.

Caminhão sem Freios Colide com Árvore em Santa Rita de Caldas (MG). Foto: Redes sociais
Segundo relato do condutor à PM, o caminhão perdeu os freios durante a descida. No interior do veículo estavam o motorista, que sofreu escoriações na perna, e uma passageira, sua esposa, que teve escoriações no pé e nos braços.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas, encaminhando-as para atendimento médico hospitalar.


Comments


bottom of page