Caminhão invade área de serraria e motorista morre no Sul de Minas
9 de mai.
1 min de leitura
Divulgação
Motorista morre após caminhão atingir serraria em Itajubá.
Um homem de 54 anos morreu na manhã deste sábado (09) após um acidente envolvendo um caminhão na Avenida Padre Lourenço da Costa, no bairro Morro Grande, em Itajubá.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, equipes de resgate e salvamento foram acionadas para atender a ocorrência de choque envolvendo carreta/caminhão. Quando os militares chegaram ao local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já realizava o atendimento ao motorista, que permanecia dentro da cabine do veículo.
Segundo os bombeiros, não houve necessidade de desencarceramento da vítima. O caminhão estava vazio no momento do acidente e atingiu parte de uma serraria instalada às margens da via.
Apesar do impacto, não houve outras vítimas, sendo registrados apenas danos materiais na estrutura atingida. O óbito do condutor foi constatado ainda no local pela equipe médica do SAMU.
A Polícia Militar de Minas Gerais compareceu à ocorrência e ficou responsável pela preservação do local e do veículo até a chegada da perícia técnica.
As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas.
Comentários