top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Caminhoneiro é preso após envolver em acidente, ele levava cerca de 200kg de pasta base de cocaína.

Foto: Divulgação/PRF
Um motorista de caminhão de 47 anos foi detido após se envolver em um acidente na segunda-feira (15 de abril) na BR-251, próximo à cidade de Padre Carvalho, no Norte de Minas. O caminhão frigorífico que ele conduzia estava carregado com aproximadamente 200kg de pasta base de cocaína.

A situação mobilizou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Segundo os bombeiros, o motorista ficou preso dentro do veículo e foi necessário acionar o helicóptero da corporação.

Durante as operações de segurança no local, os bombeiros encontraram um compartimento secreto no veículo contendo a droga. Por isso, comunicaram a PRF e a PM. O acidente aconteceu no quilômetro 366 da rodovia. A PRF estima que a apreensão da droga resultou em um prejuízo de aproximadamente R$ 24 milhões para os criminosos.

O motorista foi levado para o Hospital de Salinas sob escolta, pois recebeu voz de prisão no local do acidente. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: O Tempo

Kommentare


bottom of page