top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Capturada em Bueno Brandão mulher suspeita de homicídio na Zona da Mata

  • gazetadevarginhasi
  • 21 de mar.
  • 1 min de leitura
Capturada em Bueno Brandão mulher suspeita de homicídio na Zona da Mata
Reprodução
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Militar (PMMG) resultou, nesta quinta-feira (20/3), na prisão de uma mulher de 24 anos suspeita de assassinar o ex-namorado em 2023. O crime ocorreu no distrito de Conceição do Ibitipoca, pertencente ao município de Lima Duarte, na Zona da Mata mineira. A captura da suspeita aconteceu na zona rural de Bueno Brandão, no Sul do estado, a mais de 500 quilômetros do local onde o homicídio foi registrado.

De acordo com as investigações conduzidas pela Delegacia de Polícia Civil de Lima Duarte, a mulher teria atacado a vítima, um músico de 43 anos, com golpes de pedra no dia 26 de fevereiro de 2023. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo em 7 de março do mesmo ano.

O delegado responsável pelo caso, José Márcio de Almeida Lopes, destacou a complexidade da operação para localizar a suspeita. “Foram mais de dois anos de buscas para encontrá-la e efetuar a prisão. Com o apoio da Polícia Militar, conseguimos localizá-la, e agora ela está à disposição da Justiça”, afirmou.

A Polícia Civil segue com as investigações para apurar novos detalhes do crime e verificar a possível participação de outras pessoas.
Fonte: PCMG

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page