top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Carreta carregando tratores atinge fiação elétrica e derruba dois postes em MG


Foto: Reprodução / Alessandro Tavares Costa
Uma carreta carregada com dois tratores causou danos significativos na manhã desta quarta-feira (14) em Cássia (MG) ao atingir a fiação elétrica e derrubar dois postes. O incidente resultou em congestionamentos no cruzamento das ruas José Dias e João Gouveia Reis, localizado no bairro Peixotos.

Conforme relatos do motorista da carreta à reportagem, o veículo partiu de Pratápolis com destino a Cássia, utilizando a MG-344 que atravessa o município na região do bairro Peixotos.

Durante uma manobra, um dos tratores acabou colidindo com a fiação de um poste, fazendo com que este caísse sobre uma residência. Logo em seguida, o segundo poste também cedeu, causando danos ao telhado da casa afetada.

Foto: Reprodução / Alessandro Tavares Costa
A Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar assistência no local. Felizmente, não houve relato de feridos.

Quanto às medidas de trânsito, a reportagem buscou informações junto ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG), à Polícia Militar Rodoviária e à Prefeitura de Cássia, porém, até o momento desta publicação, não houve retorno por parte dos órgãos responsáveis.

Foto: Reprodução / Alessandro Tavares Costa

Comments


bottom of page