top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Carro atropela pedestres em Israel, fere 14 e motorista é morto

Reprodução
Reprodução
Um carro avançou contra pedestres em um ponto de ônibus no norte de Israel nesta quinta-feira (27), deixando 14 feridos. Entre as vítimas, uma adolescente de 17 anos está em estado crítico, e outras duas pessoas sofreram ferimentos graves.

Segundo a polícia israelense, o motorista fugiu após o atropelamento, mas foi localizado por agentes. Durante a tentativa de fuga, ele colidiu com uma viatura policial antes de ser baleado e morto. O governo israelense classificou o episódio como um ataque terrorista

O agressor foi identificado como um palestino de 53 anos, oriundo de uma vila próxima a Jenin, na Cisjordânia. Ele estava ilegalmente em Israel e era casado com uma mulher árabe israelense. O chefe da divisão de porta-vozes da polícia, Assi Aharoni, afirmou ao portal israelense Ynet que o suspeito ameaçou os policiais com uma chave de fenda antes de ser neutralizado. As autoridades investigam se ele agiu sozinho ou se teve cúmplices.

Fonte:Infomoney

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page