top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Carro bate forte e derruba poste em rua de Itajubá, MG. Mulher e criança feridas

O poste de energia foi quebrado na base e ficou pendurado pela fiação. Condutora e filha de cinco anos feridas


Acidente aconteceu na noite de Domingo (07). FOTO: Corpo dos Bombeiros
Uma mulher e sua filha de cinco anos ficaram feridas no início da noite deste domingo (7), quando o automóvel que a mulher conduzia perdeu o controle e colidiu frontalmente com um poste de energia elétrica. O fato ocorreu por volta das 19h10 na Av. José Ernesto Coelho, cruzamento dom a Rua Pouso Alto, em Itajubá, no Sul de Minas.

Foi um impacto muito forte e o poste se quebrou na base, ficando apoiado no veículo e sustentado pela fiação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou o atendimento às vítimas, além de fazer o isolamento do local até à chegada da Guarda Civil Municipal e equipe de manutenção da Cemig.

O Corpo de Bombeiros relata que, chegando ao local, deparou com mãe e filha de cinco anos fora do automóvel, sentadas sobre a calçada. Elas estavam conscientes, orientadas, mas com ferimentos leves aparentes. Após atendimento preliminar às vítimas, o local foi preservado até à chegada da GM, pois havia fiação energizada caída em via pública com risco de acidentes de eletrocussão em pedestres.

As vítimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas de Itajubá. A mulher apresentava escoriações na perna esquerda e se queixava de dor no tórax, enquanto a criança estava com um ferimento na boca.

O veículo sinistrado, após conferência de regularidade de documentos, ficou sob responsabilidade do marido da condutora. Ela foi submetida ao teste de etilômetro, que não acusou nenhuma ingestão de álcool.

Fonte: Portal da Cidade Pouso Alegre, com informações do CBMMG

Comments


bottom of page