top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Carro da Prefeitura de Guaxupé está entre os envolvidos no acidente q matou 6 pessoas na Fernão Dias

Acidente envolvei 12 veículos, sendo quatro carretas e oito carros em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Acidente aconteceu na Serra de Igarapé e deixou 6 mortos; doze veículos se envolveram na batida — Foto: Raquel Freitas/TV Globo

Um carro da Secretaria de Saúde de Guaxupé (MG) está entre os envolvidos no acidente entre 12 veículos e que matou seis pessoas, nesta segunda-feira (27), na rodovia Fernão Dias, em Igarapé, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Guaxupé, por meio das redes sociais. O g1 entrou em contato com a administração municipal, que, até esta publicação, não tinha informações a respeito de algum óbito entre os passageiros do carro da prefeitura.
Conforme a prefeitura, o veículo da Secretaria Municipal de Saúde transportava três pessoas - três pessoas, motorista, acompanhante e paciente – e tinha como destino Belo Horizonte.
Carro da Prefeitura de Guaxupé está entre os envolvidos no acidente que matou seis pessoas na Fernão Dias — Foto: Reprodução/Prefeitura de Guaxupé
O acidente De acordo com a Arteris, concessionária que administra a Fernão Dias, o acidente aconteceu no km 517, sentido Belo Horizonte.
Conforme o Corpo de Bombeiros, 12 veículos se envolveram no acidente, sendo oito carros e quatro carretas.

FONTE:G1

Comments


bottom of page