top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Casa é incendiada no bairro Vila Betinho, em Passos; moradora diz que foi ameaçada pelo ex-marido

Segundo a Polícia Militar, a casa pertence a uma mulher de 36 anos, que já tinha comunicado à polícia sobre as ameaças do ex-marido.


Uma casa foi incendiada na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Vila Betinho, em Passos (MG). A suspeita é que o incêndio tenha sido criminoso. O suspeito é o ex-marido da moradora.

Segundo a Polícia Militar, a casa pertence a uma mulher de 36 anos, que já tinha comunicado à polícia sobre as ameaças do ex-marido.

A mulher contou que saiu de casa por volta de 20h e ao voltar, por volta de meia-noite, encontrou a casa pegando fogo. Com a ajuda de um vizinho, ela começou a apagar o fogo até a chegada dos bombeiros.

Casa é incendiada no bairro Vila Betinho, em Passos; moradora diz que foi ameaçada pelo ex-marido — Foto: Hélder Almeida
Depois que o fogo foi controlado, os militares encontraram uma garrafa com líquido inflamável perto da porta da entrada.

A mulher disse à polícia que está em processo de separação e que, desde setembro do ano passado, tem recebido várias mensagens com ameaças de morte por parte do ex-marido. Segundo ela, ele já tinha ameaçado a colocar fogo na casa.

No boletim de ocorrência, a mulher disse que tinha deixado as janelas da casa abertas para o ar circular por causa dos gatos que ela cria. Ela disse acreditar que o ex-marido tenha jogado um líquido inflamável pela janela, já que não havia nenhuma porta arrombada.

A perícia esteve no local e o caso vai ser investigado pela Delegacia de Mulheres de Passos.

Incêndio em Nepomuceno


Em Nepomuceno, um outro incêndio atingiu o segundo andar de um prédio na Avenida Monsenhor Luiz de Gonzaga, uma das principais da cidade. No imóvel também funciona um comércio na parte debaixo.

O fogo atingiu um dos quartos e parte da sala. O calor do fogo danificou objetos em outros cômodos da casa.

A rede elétrica da avenida também foi atingida e a Cemig precisou ser acionada para fazer o reparo. Ninguém ficou ferido.

As causas do incêndio não foram esclarecidas.

FONTE:G1

Comments


bottom of page