top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Casal é encontrado morto na zona rural entre Lavras e Nepomuceno, MG

Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram localizadas próximo a uma ponte na zona rural da Boa Vista. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Um casal foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (2) na divisa entre Lavras (MG) e Nepomuceno (MG). Segundo a Polícia Militar, as vítimas foram localizadas próximo a uma ponte na zona rural da Boa Vista.

Casal é encontrado morto na zona rural entre Lavras e Nepomuceno, MG — Foto: Raquel Freitas / G1
Ao chegar no local, a PM encontrou um homem de 40 anos que teria tirado a própria vida e o corpo de uma mulher, de 31 anos, que estava às margens do rio.

A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. Não foi possível constatar através da avaliação pericial nenhum sinal de violência que indicasse a causa morte da mulher.

Ainda conforme a PM, também foi encontrado um veículo de propriedade de uma das vítimas que estava próximo aos corpos. O veículo foi removido para o pátio do guincho de plantão.
Os corpos foram repassados para a funerária e seguiram para o Instituto Médico Legal, em Lavras. A investigação seguirá a cargo da Polícia Civil.

O homem, segundo a PM, seria natural de Belo Horizonte (MG).

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para ter mais informações sobre o caso, mas até a última publicação não houve retorno.

FONTE:G1

Comments


bottom of page