Casal desaparecido em SC pode ter sido assassinado após desentendimento sobre aluguel
gazetadevarginhasi
10 de dez. de 2024
1 min de leitura
Divulgação
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de Valter Agostinho de Faria Júnior, de 62 anos, e Araceli Cristina Zanella, de 46, que estavam desaparecidos desde 11 de novembro. As autoridades acreditam que o casal tenha sido assassinado após um desentendimento relacionado ao aluguel de um imóvel em Biguaçu (SC).
Segundo as investigações, Valter e Araceli foram até um galpão de sua propriedade onde funcionava um bar administrado por inquilinos para buscar as chaves do local. Durante a visita, um desacordo comercial teria ocorrido, o que levou os dois a serem mantidos em cárcere privado no bar. Posteriormente, no mesmo dia, o casal foi retirado do imóvel e morto.
Seis pessoas já foram presas, incluindo uma mulher sob monitoramento eletrônico, enquanto um sétimo suspeito segue foragido. Os crimes investigados incluem homicídio, roubo, sequestro e estelionato. Embora os inquilinos não sejam considerados diretamente responsáveis pelas mortes, até o momento os corpos não foram encontrados.
Comments