top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Casal morre e filha fica gravemente ferida após batida entre carro e carreta na BR-491, em Elói Mendes, MG

Adolescente de 14 anos foi encaminhada em estado grave para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG).


Tragédia na BR-491: Casal Falece em Acidente Fatal, Filha Sofre Graves Ferimentos. Foto: Corpo de Bombeiros
Na noite de domingo, dia 3, um acidente fatal ocorreu na BR-491, em Elói Mendes (MG), resultando na morte de um casal e deixando sua filha gravemente ferida. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro em que a família viajava colidiu com uma carreta por volta das 23h.

O motorista, de 49 anos, e a passageira do banco dianteiro, de 48 anos, foram encontrados sem vida e presos às ferragens, conforme relatado pelos bombeiros.

A filha do casal, uma adolescente de 14 anos, que estava no banco traseiro do veículo, foi resgatada consciente, porém confusa, sofrendo lesões graves nos membros inferiores e no quadril. Ela foi encaminhada em estado crítico para o Hospital Bom Pastor, em Varginha (MG).

O condutor da carreta envolvida no acidente não sofreu ferimentos. É importante destacar que a carreta, utilizada para o transporte de gasolina, estava vazia no momento da colisão.

A Polícia Militar Rodoviária interditou a rodovia para permitir os trabalhos de resgate realizados pelo Corpo de Bombeiros, enquanto a perícia da Polícia Civil foi acionada para investigar as circunstâncias do acidente. Ambos os veículos foram removidos do local por guinchos após os procedimentos necessários.

Comments


bottom of page