top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Cegonheira com 11 veículos tomba e pega fogo na Fernão Dias

Condutor relatou que perdeu o controle ao realizar uma curva e o veículo tombou, se incendiando; ele e o passageiro ficaram feridos


Foto: Corpo de Bombeiros
Uma cegonheira se envolveu em um acidente na Rodovia Fernão Dias, na noite desta segunda-feira (11/12), na região de Camanducaia. O veículo, que estava carregado com 11 carros, tombou no km 921 e se incendiou.

O acidente aconteceu por volta das 23h13, sentido São Paulo, na divisa com a cidade de Itapeva. O condutor relatou que perdeu o controle direcional em uma curva e o veículo acabou tombando sobre uma das faixas da rodovia.

Depois, a carreta e os carros pegaram fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e combateu as chamas; foram gastos 10 mil litros de água. O condutor e um passageiro que estava com ele, ficaram feridos e foram levados para o pronto socorro de Extrema.


Houve congestionamento durante a madrugada por causa do acidente, pois as faixas precisaram ficar interditadas até o trabalho dos Bombeiros terminar. Pela manhã, não havia congestionamento, segundo a Arteris.

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

FONTE: Terra do Mandu

Comments


bottom of page