top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chalfun Advogados inaugura unidade em Brasília e anuncia novos membros




O escritório Chalfun Advogados Associados inaugura, neste início de ano, sua mais nova unidade, sediada em Brasília/DF, expandindo, assim, sua atuação territorial, junto às sedes de Varginha, Boa Esperança e Belo Horizonte.

Buscando manter um atendimento amplo e personalizado aos seus clientes, anuncia, ainda, o ingresso dos advogados Claudio Marques na unidade de Belo Horizonte/MG e Carolina Reis Jatobá, em Brasília/DF.

Claudio Marques é graduado em Direito pela Universidade Federal de MG, pós-graduado em Direito Público pela Universidade de Brasília e em Direito Empresarial pela PUCMINAS, mestre em Direito Processual. Advogado concursado da Caixa Econômica Federal, onde exerceu as funções de gerente do Jurídico Regional de MG, consultor da Diretoria Jurídica, Corregedor Geral e diretor de Controles Internos
Carolina Reis Jatobá é doutora pela PUC-SP, mestre pelo Centro Universitário de Brasília, consultora jurídica na Caixa, onde também foi superintendente nacional de compras públicas, professora universitária no Centro Universitário de Brasília.

Atualmente, exerce a assessoria jurídica da Caixa, onde colabora na tomada de decisão do alto escalão, envolvendo colegiados de vice-presidentes e diretores.
O sócio fundador e presidente do escritório, Gustavo Chalfun, destaca que “a inauguração da sede em Brasília bem como a adesão de novos membros reflete o compromisso de honrar os 25 anos de trabalho e a permanente busca pela excelência no atendimento ao cliente e na prestação jurídica entregue à sociedade“.

Fonte: BlogdoMadeira

Comments


bottom of page