top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chuva causa alagamentos e queda de árvores em cidades do Sul de Minas, sendo Varginha uma delas

Varginha e Boa Esperança registraram forte chuva na tarde deste domingo (29).


A forte chuva que caiu na tarde deste domingo (29) causou prejuízos em pelo menos duas cidades do Sul de Minas. Varginha e Boa Esperança registraram alagamentos, enxurradas e queda de árvores.
Em Varginha, a grande volume de chuva e as rajadas de vento causou alagamentos e enxurradas. Choveu em grande quantidade cerca de 25 minutos.

Mulher se esconde atrás de poste durante chuva em Varginha (MG) — Foto: Divulgação/Varginha 24 Horas
Na avenida Doutor José Justiniano dos Reis, a principal via do bairro Sion, moradores registraram grande quantidade de água descendo em uma enxurrada forte. Em um dos registros é possível grande quantidade de água ido ao encontro a um carro estacionado, além de uma mulher se escondendo atrás de uma árvore para tentar se esconder.


Ainda na mesma região, a entrada de um posto de combustível ficou alagada e dificultou a passagem dos veículos.
Alagamentos também foram registrados na rotatória da avenida Celina Ottoni e na alameda Otávio Marques de Paiva, próximo a uma loja de motos. Moradores também registraram falta de energia em alguns pontos da cidade após a chuva.
Ponte fica alagada por conta da chuva em Varginha (MG) — Foto: Divulgação/Varginha 24 Horas
Boa Esperança Um temporal atingiu Boa Esperança por cerca de 20 minutos e derrubou algumas árvores, conforme o Corpo de Bombeiros.

Árvore cai em cima de carro durante chuva em Boa Esperança (MG) — Foto: Jonatam Marinho/EPTV
Ainda na cidade, um posto de combustível ficou retorcido após a passagem do vento. Segundo os bombeiros, ninguém ficou ferido. Alerta Inmet O Instituto Brasileiro de Meteorologia (Inmet) divulgou no início da manhã deste domingo alertando que o Sul de Minas estava dentro da área com alerta amarelo para testes com chuva.
Também foi alertada a possibilidade de queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas.

FONTE:G1

Comments


bottom of page