top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chuva com fortes rajadas de vento derruba árvore em carros e causa transtornos em Extrema, MG

Diversas ocorrências foram registradas, entre elas, a queda de uma árvore sobre dois carros, um deles, em movimento.


Uma chuva com fortes rajadas de vento causou transtornos em Extrema(MG) na tarde desta quinta-feira (7). Entre as ocorrências registradas, houve a queda de uma árvore de grande porte sobre dois veículos, cujo um deles, segundo o Corpo de Bombeiros, estava em movimento.

Chuva com fortes rajadas de vento causam transtornos em Extrema, MG — Foto: Defesa Civil de Extrema
Segundo os militares, o veículo passava pela Avenida Tancredo Neves, próximo ao centro da cidade no momento em que foi atingido. Já o outro veículo estava estacionado na via.
Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar estiveram no local e fizeram sinalização, corte e retirada dos troncos que atingiram os carros. Apesar do susto, não houve feridos.
Chuva com fortes rajadas de vento causam transtornos em Extrema, MG — Foto: Defesa Civil de Extrema, MG
A queda de árvores foi registrada também em quatro pontos da área rural de Extrema. Nestes locais a rede elétrica ficou comprometida e houve queda de energia. A concessionária responsável pelo abastecimento foi acionada e trabalha para solucionar o problema, conforme informou a Defesa Civil. Já no Bairro dos Tenentes, uma galeria pluvial não suportou a força da chuva e se rompeu. Conforme a prefeitura, equipes da prefeitura trabalham na manutenção desta galeria.
A coordenadora da Defesa Civil, Renata Almeida, informou também que equipes da Defesa Civil e demais secretarias da prefeitura seguem monitorando a situação da chuva na cidade. Ainda de acordo com ela, não há registros de desalojados, feridos ou desabrigados em razão da chuva.

FONTE:G1




Kommentare


bottom of page