top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Chuva intensa faz córrego transbordar e alaga Avenida Osvaldo Cruz em Três Pontas (MG)

  • Foto do escritor: Elisa Ribeiro
    Elisa Ribeiro
  • 6 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura

Apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.


Chuva faz córrego transbordar e deixa avenida alagada em Três Pontas, MG — Foto: Varginha 24h
Uma intensa chuva, com duração de cerca de 30 minutos, causou alagamentos na Avenida Osvaldo Cruz, em Três Pontas (MG). O córrego do Bambu transbordou, e moradores registraram a força das águas da chuva.

A Defesa Civil relatou que nenhuma residência foi inundada e não há informações sobre desabrigados ou desalojados. As imagens capturadas mostram a enxurrada inundando as ruas e calçadas da cidade.
Logo após a precipitação, o nível do córrego retornou ao normal e a água começou a escoar. Uma estação meteorológica da Cocatrel registrou um total de 54,6 milímetros de chuva.

A limpeza das vias públicas teve início por volta das 6h da manhã desta terça-feira, conforme informado pela Defesa Civil. Além disso, a prefeitura está implementando medidas para conter o fluxo de água.

Felizmente, apesar dos transtornos causados pela chuva, não houve registro de feridos.

Comments


Gazeta de Varginha

bottom of page