top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ciclista de 25 anos sofre parada cardiorrespiratória durante trilhão de Mountain Bike em MG

Caso aconteceu em local de difícil acesso próximo à comunidade rural Passa Três, no Sul de Minas. Vítima foi encaminhada para UTI da Santa Casa de Lavras.


Um participante de um trilhão de Mountain Bike sofreu uma parada cardiorrespiratória na manhã de domingo (3), em um local de difícil acesso próximo à comunidade rural Passa Três, no Sul de Minas.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o ciclista de 25 anos já estava sendo atendido por um médico veterinário que fazia parte do evento. A equipe de socorro então deu continuidade ao atendimento.
Ciclista de 25 anos sofre parada cardiorrespiratória durante trilhão de Mountain Bike na comunidade rural Passa Três, no Sul de Minas — Foto: Reprodução / Lavras 24 horas
Com uso do desfibrilador e do respirador manual, os bombeiros conseguiram reverter o quadro de parada cardiorrespiratória do ciclista. Uma equipe do Samu também atuou no socorro à vítima. O médico fez a entubação e estabilização do jovem, que logo após foi encaminhado para a UTI da Santa Casa de Lavras.
A té a última atualização desta reportagem não houve retorno quanto ao estado de saúde do ciclista.

FONTE:G1

Comments


bottom of page