top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em SP; motorista paga fiança e é liberado

  • 23 de abr.
  • 1 min de leitura
Reprodução
Reprodução


Um ciclista morreu após ser atropelado por um caminhão no litoral de São Paulo, em um acidente ocorrido pela manhã. O caso aconteceu em Santos, e equipes de resgate foram acionadas, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 8h, em um cruzamento entre avenidas da cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima no local.

O motorista do caminhão foi detido após o ocorrido, mas acabou sendo liberado depois de pagar fiança no valor de R$ 2 mil. O nome dele não foi divulgado oficialmente pelas autoridades.

Segundo o registro policial, o condutor realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado negativo para a presença de álcool no organismo.

Em depoimento, o motorista relatou que a vítima trafegava na mesma direção que o caminhão, pela faixa da direita. Ele afirmou que sinalizou uma conversão à direita e, durante a manobra, ouviu um barulho, percebendo depois que o ciclista estava próximo à roda traseira do veículo.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar, na Central de Polícia Judiciária de Santos.

As circunstâncias do acidente serão investigadas pelas autoridades, que irão analisar as informações e os elementos reunidos no boletim de ocorrência para apurar a dinâmica do atropelamento.

Comentários


Gazeta de Varginha

bottom of page