top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

CMG-491 tem desvio temporário para construção de praça de pedágio em Monte Santo de Minas

Alteração no trânsito deve durar até 90 dias. Segundo a EPR Vias do Café, durante este período haverá operações Pare e Siga no local.


Foto: Divulgação / EPR Vias do Café
Os motoristas que transitarem pela CMG-491 em Monte Santo de Minas (MG) precisarão estar atentos às mudanças no tráfego no trecho do km 46. Isso se deve à implementação de um desvio temporário para a construção de uma praça de pedágio.

Conforme informado pela EPR Vias do Café, o fluxo de veículos será desviado para a direita no sentido crescente da rodovia e para a esquerda no sentido decrescente. Essa intervenção é necessária para garantir a segurança dos usuários e trabalhadores, considerando a movimentação de máquinas pesadas no local da construção da praça de pedágio.

A previsão é que o desvio temporário tenha duração de aproximadamente 90 dias. Durante esse período, podem ocorrer operações Pare e Siga no local para garantir a fluidez do tráfego.

⚠️ Atenção, motoristas!

Em locais onde há obras a velocidade permitida da via é reduzida para 40km/h. A rodovia estará devidamente sinalizada com placas indicando o desvio e manobras a serem realizadas pelos motoristas, além da velocidade.

Comments


bottom of page