top of page
1e9c13_a8a182fe303c43e98ca5270110ea0ff0_mv2.gif

Colisão entre dois carros deixa vítimas feridas entre Alfenas e Paraguaçu, MG

Um dos carros envolvidos na colisão capotou e ficou lateralizado na via.


Foto: Corpo de Bombeiros
Na manhã deste sábado (16/03), os Bombeiros de Alfenas foram acionados para atender a um acidente na rodovia MGC 491, na divisa entre Alfenas e Paraguaçu. O incidente envolveu a colisão de dois carros, resultando em ferimentos para duas pessoas envolvidas.

As equipes de resgate e salvamento foram rapidamente mobilizadas para o local do acidente. Um dos veículos envolvidos capotou e ficou de lado na pista. No outro carro, havia um senhor de 60 anos, que apresentava traumatismo cranioencefálico com sangramento na testa, fratura de costela e múltiplas escoriações. Esta vítima recebeu atendimento dos Bombeiros e também da ambulância de Paraguaçu, sendo posteriormente encaminhada ao hospital Alzira Velano para receber os cuidados médicos necessários.

O condutor do automóvel que capotou sofreu ferimentos leves e foi levado pela ambulância municipal ao hospital de Paraguaçu para avaliação e tratamento médico. A Polícia Militar também esteve presente para tomar as providências necessárias e registrar o ocorrido.

Comments


bottom of page