Colisão frontal entre veículo da Saúde de MG e caminhonete deixa feridos na MG-455
28 de abr.
1 min de leitura
Divulgação
Colisão frontal entre veículo da Saúde de MG e caminhonete deixa feridos na MG-455.
Um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (28/04) mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na rodovia MG-455, envolvendo uma colisão frontal entre um veículo oficial da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais e uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com as informações, o carro oficial seguia de Paula Cândido (MG) com destino a Bauru (SP), transportando um paciente para consulta médica, além de outros três ocupantes. Já a caminhonete era conduzida por apenas uma pessoa.
Ao chegarem ao local, os militares constataram que a cena estava segura e iniciaram imediatamente o atendimento às vítimas. O motorista do veículo oficial apresentava suspeita de fratura na região do joelho, sendo imobilizado e encaminhado pelo SAMU ao Hospital da Santa Casa de Andradas.
As demais vítimas passaram por avaliação das equipes de saúde no local. Algumas não necessitaram de encaminhamento imediato, enquanto outras foram levadas para avaliação médica por equipes da concessionária EPR. O Corpo de Bombeiros não realizou o transporte de feridos nesta ocorrência.
Ainda conforme apurado, o gerente de saúde de Andradas esteve presente e organizou a continuidade da viagem até Bauru, garantindo que o paciente transportado não perdesse a consulta médica, além de assegurar assistência aos demais ocupantes.
A Polícia Militar também compareceu ao local e ficou responsável pela segurança da via e controle do tráfego durante o atendimento da ocorrência.
Comentários